quinta-feira, 15 de junho de 2017

Um Homem de Sorte


Nome: Um Homem de Sorte
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Ficção, Romance
Encadernação: Brochura - 352 Páginas


Logan Thibault estava fazendo sua caminhada matinal no Kuwait, há milhares de quilômetros de casa, quando encontrou uma fotografia. No verso um desejo de boa sorte e apenas uma letra E. Mas o que era apenas uma fotografia perdida no meio de uma guerra, depois, quando ninguém a pegou de volta do quadro de avisos, se tornou seu amuleto da sorte, como diria seu melhor amigo Victor. Mesmo que ele não acreditasse naquilo de início e, inconscientemente, levasse a foto aonde quer que fosse em seu bolso, ele sabia que, de algum modo, a sua sorte estava ligada aquela fotografia.
Acreditando em sorte ou não, todo o dinheiro que havia perdido no poker durantes os primeiros dias da guerra havia retornado, o perigo o cercava a todo instante e, enquanto companheiros de guerra caiam, ele continuava de pé, a morte o rondava, mas nunca o acertara. Por três vezes fora convocado para o Iraque, por 11 vezes escapara de bombas. E foi aí que os rumores começaram. Junto com eles estava o medo entre os saldados, de que ele era um maldito sortudo que escaparia de qualquer batalha, mas seus companheiros ou qualquer um que o acompanhasse cairiam por terra. A vida deles, em troca da dele. E tudo isso por causa de uma simples fotografia...
Devido ao imenso sucesso de vendas, da ordem de três milhões de cópias, chegou aos cinemas através do diretor Scott Hicks, estreou nas telas do Brasil em maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário