sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A Hospedeira


Nome: A Hospedeira
Autora: Stephenie Meyer
Gênero: Romance
Encadernação: Brochura - 560 páginas


A autora, criadora da fenomenal série, Crepúsculo, Eclipse e Lua Nova, assume um romance paranormal em território alienígena, em seu primeiro romance adulto. Aqueles que suspeitam de ficção científica ou angústias adolescentes serão agradavelmente surpreendido com este grau de maturidade e de imaginação investigativa, propulsionados por partes iguais de ação e emoção.
Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores. Suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Leitores intrigados, familiarizados por este mundo alienígena, notarão alegremente que o final da história deixa a porta aberta para uma seqüência - ou uma outra série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário