sábado, 21 de novembro de 2009

Crepúsculo

Nome: Crepúsculo
Autora: Stephenie Meyer
Gênero: Romance
Encadernação: Brochura - 416 páginas

Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego — um romance repleto das angústias e incerte-
zas da juventude — o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos.
Filme de romance/fantasia de 2008, dirigido por Catherine Hardwicke, adaptado do primeiro livro da série homônima de Stephenie Meyer. O filme estrela Kristen Stewart como Isabella Swan, uma garota que se apaixona por Edward Cullen, um vampiro interpretado por Robert Pattinson.
O projeto do filme durou três anos na Paramount Pictures antes de ter sido colocado em pré-produção pela Summit Entertainment. A filmagem do filme, feita principalmente em Washington e Oregon, terminou em maio de 2008, estreado em 21 de Novembro nos Estados Unidos, onde arrecadou 35,7 milhões de dólares no dia de estréia. Arrecadou 383.516.741 de dólares mundialmente em bilheteria e 159.216.015 de dólares com a venda de DVDs na América do Norte. O livro não pode deixar de ser lido!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

teste

Postar um comentário